quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Se a vitória não 
Consegues enxergar 
Espera no Senhor e confia 
Espera Ele vem, confia Ele vem 
E faz um milagre 
Se é tão impossível, 
Parece que não dá 
Espera no senhor e confia 
Espera Ele vem, confia Ele vem. 
E faz um milagre 
Oh Deus eu vim aqui 
Só pra te dizer 
Que minha esperança está em ti 
Eu não tenho nada além, nada além de Ti. 
Nada além da promessa, da sua promessa. 
Eu não tenho nada, nada... 
Se sentindo sozinho 
Coração cansado de clamar 
Espera no senhor e confia 
Espera Ele vem (Ele vem), confia Ele vem 
E faz um milagre 
Teu choro não é em vão 
Seu Deus contigo está 
Espera no Senhor e confia 
Espera Ele vem, confia Ele vem. 
E faz um milagre 
Oh Deus, eu vim aqui. 
Só pra te dizer 
Que minha esperança está em Ti 
Eu não tenho nada além 
Nada além, de Ti. 
Nada além da promessa, 
Da Sua promessa, eu não tenho nada... 
Nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário